sábado, 14 de janeiro de 2012

Angústia desesperada


O medo, o desespero e angústia me consomem em uma noite sem dormir... Sinto um calafrio e um pavor que não sei muito bem explicar de onde vem. Queria poder me deitar e acordar sem essa pressão em meu peito, sem esse tormento que me aflige... Fique ao meu lado, não emita nenhum som e me olhe de uma forma que eu consiga entender que vai ficar tudo bem... As noites são travessias que faço sem poder voltar e os dias são recanto de calmaria. Quero a segurança de teus braços, o aconchego de seu colo e tuas mãos afagando meu cabelo. Sei que nada funciona diante da certeza da impossibilidade de dizer o que penso, o que sinto, o que quero... A angústia do saber é o pior de todos os males...

Heloísa Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário